Caros leitores e em especial os rally-tasqueiros, tenho um escândalo digno de qualquer impressa cor de rosa,
um amigo do comité da organização do Rally Tascas deste próximo evento,
abordou entre outros estabelecimentos comerciais (taskas),
uma tal ´´casa em ruínas ``ou outro nome similar, apresentado a nossa proposta para este semestre do RT, sendo que referiu que este evento seria restrito a um numero limitado de Taskas e que um dos factores decisivos seria o preço que se conseguia por mini.
O amistoso gerente do dito ´´barraco em degradação`` o como raio se chama o café,
retorquiu de forma impropria e com algum azedume e sem meias palavras a seguinte expressão,
´´Nem pensar, vão beber para o Jof****, que é onde vocês passam a vida``
(primeiro ponto, anda a seguir os clientes do Jofas?),
referiu ainda que há dois anos que faz descontos e ainda não viu lucro nenhum e que apenas um dos Rally-Taskeiros, é que era cliente e apenas de pequeno-almoço.
(pobre e mal agradecido julgo)
Perspectiva económica derivada da questão:(A longo prazo)
Uma localidade com mais de 100 Taskas, ao dar a conhecer aos participante novos possíveis spots para beber uns cafés pode ser publicidade de custo relativo face ao eventual retorno.
Perspectiva económica derivada da questão:(A curto prazo)
Vender pelo menos uma grade de minis em 5 min, é obra...
post by AltoFalante
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário